segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tempo !Analogia...

2. TEMPO



Alguém poderia dizer que com o passar dos anos se obtém mais consciência das coisas essa tipificação se condiz, realmente estamos mais conservados para não cometer os mesmos erros;poderíamos aqui elucidar efeitos e morais,contudo seria apenas perca de tempo cada um e responsável por aquilo que cativa.
Não posso chegar a dizer que gostaria que você não fizesse isso pois é errado,ai já esta o grande erro da jogada pois se conselho fosse bom não seria dado seria vendido hoje se vende de tudo então porque não angariar mais.A vida tem dessas coisas só se aprende passando ninguém pode julgar sem lembrar do passado não cabe a mim julgar se o leitor e leigo e interpretar isso como uma mera loucura do acaso,isso não me convence de que eu não sou ninguém o que eu acho, ou que devo fazer.Apenas deixo claro que da vida não se leva nada do jeito que a vida vem depois de fechar os olhos ninguém e ninguém.Então,para que perder tempo discutindo humilhar,passar por cima,se você também não é ninguém,podes ficar na história porém não serás nada diante de outros que nunca chegaram a te conhecer.
Com o tempo as coisas ruins passam a ficar boas nos adaptamos,não queremos a diferença,e difícil se acostumar com ela,mas se criássemos coragem de mudar e fazer acontecer realmente estaríamos mais felizes hoje,nada do que foi será.
O futuro a Deus pertence mais ao nascer sabemos de cara que o nosso único futuro concreto e realizável e a morte.Então,não resta duvidas de que se quiséssemos viver sem se preocupar com o outro seriamos mais realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário