domingo, 20 de dezembro de 2009

Erva venenosa !

A Fragilidade Humana Impressiona- Erva venenosa

Nunca a um fim todos usam da prepotência do poder para alçar seus objetivos;destruindo sonhos daqueles que um dia chegaram a acreditar em dias melhores.Os falsos profetas alienadores da liberdade pessoas sanguinolentas que visam apenas o fim do outro.
Não vivem vegetam em favor de uma vida boa, tanta riqueza e tanta pobreza de espírito; acham-se donos da verdade pisam nas pessoas como se fossem meras objeções do destino. Esquecem-se que no passado não muito distante,não usufruíam de quaisquer beneficio.Se esquecem de quem os lançou a vitória, se esquecem que não contribuíram em nada e tiraram vantagem em cima disso.A alegria meus caros é efêmera,nada reluz ao relento por conta própria.ás vezes,precisamos parar e ver que as maiores vitimas não fomos nos, mas sim aqueles que ousamos subestimar,passando por cima de seus princípios e valores.Aquele que ousou em buscar uma resposta sozinho.Que no final nunca disse que os outros não ajudaram.Enfim, aqueles que se atrevem a passar por cima de alguém se achando no direito.
Este não respeita o direito, como poderá defender (o seu).Há uma pobreza de sabedoria,espírito fraco,incapaz de assumir seu erro! Aquele que não reconhece o erro,não cresce,fica estagnado!
Pois a cada erro, corrigido, mais um passo a frente e alçado.Reconheça e viva sem rancor,pois apenas os fortes reconhecem o seu erro !para que na frente não seja vitima da própria escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário